CARNASANTA 2021
Publicado em 12/02/2021

Os alunos do Fundamental II, após conhecerem os grupos de instrumentos musicais na aula de Arte, ouviram uma bateria de Escola de Samba e seu funcionamento, aprenderam também células rítmicas e a prática de conjunto.

Confeccionaram instrumentos musicais e, na semana do carnaval, trabalharam com bandinha.

Tivemos a participação não só dos alunos, como também dos professores e da nossa diretora Marilisa Grottone.

Nas turminhas da Educação Infantil, as crianças confeccionaram chocalhos com materiais de sucata e cantaram marchinhas... "mamãe eu quero, mamãe eu quero..."

Já, as salas do Ensino Fundamental I, divertiram-se com jogos com o tema "Carnaval " e conheceram um pouquinho mais da história desta festa popular que contagia crianças e adultos!

Diversão e aprendizado caminhando lado a lado!