38ª Feira de Profissões da UNISANTA (Versão ON-LINE)
Publicado em 16/10/2020

Olá amigos professores, coordenadores, diretores das escolas parceiras!!!! Boa tarde!

Tudo bem????

Dando uma passadinha por aqui para relembrá-los que a nossa 38ª Feira de Profissões da UNISANTA (Versão ON-LINE) está chegando!

Dias: 19 a 23 de outubro

Horário: 14h às 18h - Ao vivo pelo Youtube da UNISANTA.

Além das palestras/lives sobre as profissões e mercado de trabalho, haverá sorteio de BOLSAS de ESTUDO de até 100% DE DESCONTO para os cursos presenciais e a distância da UNISANTA. O sorteio será realizado entre os inscritos na Feira de Profissões, desde que estejam no último ano (3º ano) ou já tenham concluído o Ensino Médio.

MAS ATENÇÃO: Para os alunos concorrerem ao sorteio das Bolsas de Estudo é necessário que façam a inscrição para a Feira de Profissões ON-LINE da Unisanta até ao meio-dia de 23/10/20. Inscreva-se e compartilhe: https://eventos.unisanta.br/feiradeprofissoes

*Para fazer perguntas ao vivo é preciso ter conta de e-mail no Gmail. Se você não possuir, mesmo assim poderá assistir a transmissão, mas sem interagir com o palestrante.

Apoio: Diretoria Regional de Ensino de Santos e São Vicente.

Outras informações: (13) 3202-7101

Divulguem por favor aos alunos da sua instituição! Contamos com a participação de todos!

Obrigada!!!!

Grande abraço...