CONHEÇA O THE KIDS CLUB
Publicado em 01/09/2020

No Brasil desde 1994 e em Santos há 25 anos, o THE KIDS CLUB é uma franquia de origem inglesa, especializada no ensino de inglês para crianças a partir de 18 meses de idade.

Baseada no aprendizado natural, sua metodologia prioriza a comunicação em inglês desde a primeira aula. Através de jogos, músicas e muita vivência, o método visa à interação com o universo infantil, contextualizando o novo idioma e criando uma aula divertida na qual os alunos aprendem sem perceber.

Para a comodidade das famílias, o Colégio Santa Cecília trouxe o curso de inglês do THE KIDS CLUB para dentro da escola, fora do horário de aula. No momento as atividades estão acontecendo de forma on-line, mas em breve retornarão para as dependências do Colégio.

Em 2020, o THE KIDS CLUB foi chancelado pela 17ª vez com o Selo de Excelência pela ABF- Associação Brasileira de Franchising.

Com aulas 100% em inglês, nossos professores fluentes e treinados estimulam a participação dos alunos, criando um ambiente acolhedor, onde o uso do novo idioma se torna fácil e prazeroso. No THE KIDS CLUB, os alunos aprendem a gostar de inglês! E o que aprenderem com este método levarão para a vida toda.

Matrículas abertas!

Mais informações pelo telefone e WhatsApp: (13) 98169-7231.