CONHEÇA O NBA BASKETBALL SCHOOL
Publicado em 01/09/2020

O NBA Basketball School é um dos programas da marca NBA com atuação global e tem como propósito compartilhar o método de ensino do basquete de maior sucesso no mundo para crianças e jovens de todo o Brasil. Sua filosofia é ensinar habilidades, valores e bem-estar em um ambiente positivo e divertido, com método que oferece treinamento em quadra, exercícios de força, condicionamento e educação da modalidade para jovens atletas entre 6 e 18 anos.

O núcleo licenciado pelo NBA Basketball School no polo Colégio Santa Cecília é gerenciado pela empresa High Performance. Essa parceria proporciona um ambiente totalmente preparado, seguro, seguindo todos os protocolos de higiene e segurança para transmitir aos seus alunos uma atmosfera completa no aprendizado do basquete.

O sonho de seguir os passos de grandes astros do basquete está mais vivo do que nunca no Colégio Santa Cecília, com o programa global NBA Basketball School. As aulas ocorrem todos os dias, e, dependendo do horário das atividades, o treinamento é ministrado em inglês, sendo possível o aprendizado da língua inglesa de maneira dinâmica e divertida.

Toda a equipe é altamente treinada para que o aluno e seus familiares tenham o suporte necessário para a excelência no aprendizado, os treinadores passam por capacitação constante e, semestralmente, por treinamentos com profissionais dos Estados Unidos que trabalham com estrelas do esporte.

Podem participar do projeto alunos e não alunos do Colégio Santa Cecília, não sendo necessário ter experiência na prática do basquete.

Mais informações e inscrições: (13) 99712-1413 (WhatsApp).