Colégio Santa Cecília – ALUNOS NOVOS: Matrículas abertas para 2021, com descontos especiais e parcelamentos
Publicado em 28/08/2020

Colégio Santa Cecília – Matrículas abertas para 2021, com descontos especiais e parcelamentos

Estamos felizes por ter escolhido o Colégio Santa Cecília para iniciar uma parceria na área de educação escolar. Teremos imenso prazer por tê-los como parte da grande Família Ceciliana e como integrantes do maior complexo educacional da Baixada Santista e líder em inovação. Agora você vai entender porque nossos alunos têm orgulho de dizer: EU SOU DO SANTA!

Em seus 60 anos de experiência em ensino, o Santa Cecília oferece aos alunos, da Educação Infantil ao Ensino Médio, uma educação de excelência preparando as crianças e os jovens com um aprendizado que visa, além dos conteúdos, à formação de cidadãos pensantes, críticos, responsáveis, conscientes e ativos em seu papel social.

Para apoiar os pais e responsáveis neste momento decisivo, o Colégio Santa Cecília concederá descontos especiais e parcelamentos para as Matrículas 2021, efetuadas até 13/11.

Atendendo às orientações governamentais de distanciamento social como medida de prevenção neste período de pandemia, as matrículas serão realizadas de forma on-line. Para isso, basta mandar um e-mail para colegio.matriculas2021@unisanta.br com os seguintes dados:

- Nome e telefone do responsável

-Nome e data de nascimento do futuro (a) aluno (a)

-Ano/série de interesse

Confira os valores (matrícula e mensalidades): https://colegio.unisanta.br/FormValores.aspx#Inicio

Se precisar falar com a Secretaria do Colégio, ligue para (13) 3202-7136, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou envie mensagens para o WhatsApp: (13) 3202-7135.

Desconto anuidade - Desconto de 10% para pagamento da anuidade, à vista. *O desconto será cumulativo com as promoções vigentes.

Descontos especiais para grupos de alunos novos

Forme um grupo e solicite a transferência para garantir condições imperdíveis.  Venha fazer parte do maior complexo educacional da Baixada Santista.

Confira as porcentagens de descontos para grupos:

De 3 a 5 amigos – 10%

6 a 10 amigos – 15%

11 a 19 amigos – 20%

20 ou mais amigos – 25%

*O desconto será cumulativo com as promoções vigentes.

O representante do grupo deve entrar em contato com a secretaria do Colégio.

Outros benefícios - Descontos especiais para irmãos, para empresas/instituições conveniadas e para filhos de ex-alunos do Colégio e Universidade Santa Cecília.

O COLÉGIO SANTA CECÍLIA SE RENOVOU PARA 2021:

• Entrada independente e exclusiva;

• Cantinas específicas para os alunos;

• Sala multifuncional;

• Ensino bilíngue;

• Modernização das unidades no térreo – 3.660m²;

• Parceria com a NBA Basketball School;

• Salas de aula climatizadas;

• Cozinha Experimental;

• Piscinas cobertas e aquecidas;

• Equipe e sistema de segurança 24h;

• Acesso ao InovFabLab, laboratório de inovação tecnológica nos moldes das universidades norte-americanas. Aulas em outros laboratórios da Universidade;

• Laboratórios exclusivos de Arte, Física, Química, Biologia, Matemática, Geometria e Informática.

E ainda:

• Participação em Olimpíadas de Conhecimento, Congressos de Iniciação Científica e no Câmera Jovem;

• Revelação de campeões brasileiros e mundiais de natação, judô, futsal, karate, etc.

OFICINAS GRATUITAS OPCIONAIS:

• Dança Moderna e de Rua;

• Artes Plásticas;

• Teatro;

• Música;

• Espanhol;

• Catecismo.

OFICINAS EXTRACURRICULARES:

• Robótica;

• Criação de game.

#OrgulhoDeSerDoSanta

Acesso direto à Universidade Santa Cecília (Unisanta) por meio de avaliações continuadas durante o Ensino Médio.

Alunos formados no Colégio Santa Cecília têm descontos nas mensalidades em qualquer curso superior da Unisanta.