Aula Inclusiva de Educação Física
Publicado em 31/10/2019
Autor: Prof.ª Luiza Helena Willmersdorf

Em 30-10-19, os alunos da 1.a série C do Ensino Médio, convidados pelo professor Márcio (Colégio/Universidade) – (Capoeira, Ed. Física, Esportes adaptados) assistiram a um evento que é promovido pelo componente curricular da FEFESP, demonstrado pelos alunos do 6.o semestre da Faculdade de Educação Física (Unisanta) a crianças e jovens com deficiências (visual, auditiva, intelectual, motora) que se integraram em várias modalidades esportivas: capoeira, dança, artes marciais, basquete, voleibol...

A proposta foi demonstrar os benefícios que a atividade física oferece a inclusão das pessoas com deficiências.

Parabéns, prof. Márcio pela iniciativa, ensinamentos, brilhantismo, amor ao próximo... que são de grande valia ao ser humano.

Sucesso hoje e sempre!