COLÉGIO SANTA CECÍLIA É CAMPEÃO ESTADUAL ESCOLAR DE TÊNIS DE MESA
Publicado em 18/10/2019
Autor: Professor Óca

A equipe de tênis de mesa do Colégio Santa Cecilia, categoria sub-17 masculino, sagrou-se campeã da modalidade nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP).

As disputas aconteceram no período de 12 a 15 de outubro na cidade de Presidente Prudente e a equipe ceciliana venceu as escolas Anna dos Reis de Taubaté, Arbos de Santo André, Santo Antônio de Ourinhos, Amorim de São Paulo e Lydia Helena de Birigui.

Com o título, o Colégio irá representar o Estado de São Paulo nos Jogos Escolares da Juventude (Brasileiro Escolar), na cidade de Blumenau – SC, no período de 26 a 30 de novembro.

Participaram da equipe do colégio Santa Cecília os alunos Richard Amici Pinheiro, aluno da segunda série do ensino médio, Lucca Vicenzo Felippi, aluno da terceira série do ensino médio e Humberto Bonfim Araújo, aluno do nono ano do ensino fundamental II, comandados pelo professor de Ed. Física, José Luiz Oca.