MATRÍCULAS
Colégio Santa Cecília - Matrículas 2022

O compromisso com a qualidade da Educação, praticado pelo Colégio Santa Cecília ao longo de seus 60 anos de existência, é algo que se renova continuamente.

Através de metodologias inovadoras, buscamos preparar nossos alunos para a vida, com conhecimentos e preceitos morais que perpetuam durante toda a sua jornada.

Nos últimos anos, o Colégio Santa Cecília tem mantido uma flexibilidade nos valores para a renovação das matrículas. Neste ano, com o propósito de auxiliar o planejamento das famílias, vamos manter a opção de parcelamento e descontos especiais.

Os alunos que efetuarem a matrícula até o dia 5/11 terão desconto de 2021 renovado para o ano de 2022. Enviamos por e-mail circular com as opções de pagamentos.

Visando à comodidade, as rematrículas poderão ser realizadas através deste link (não é válido para novos alunos)

NOVOS ALUNOS - Para realizar a matrícula, os novos alunos devem entrar em contato com a Secretaria do Colégio pelo telefone: (13) 3202-7136, whatsapp: (13) 3202-7135, e-mail: colegio.matriculas2022@unisanta.br ou presencialmente: Rua Oswaldo Cruz, 266. Horário de atendimento: das 8h às 16h.

PROMOÇÕES:

1. Descontos especiais para grupos de novos alunos

Forme um grupo e solicite a transferência para garantir condições imperdíveis. Venha fazer parte do maior complexo educacional da Baixada Santista.

Confira as porcentagens de descontos para grupos:

01 e 02 amigos: 5%
03 a 05 amigos: 7%
06 a 10 amigos: 10%
11 a 15 amigos: 15%
16 a 20 amigos: 20%
21 ou mais amigos: 25%

*O desconto será cumulativo com as promoções vigentes.

O representante do grupo deve entrar em contato com a secretaria do Colégio.

Contatos pelo telefone: (13) 3202-7136, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, pelo whatsapp: (13) 3202-7135 ou e-mail: colegio.matriculas2022@unisanta.br

2. Campanha “Orgulho de Ser do Santa”

Participe da Campanha “Orgulho de Ser do Santa”, indicando seus amigos para estudar no Colégio Santa Cecília, e garanta um desconto especial para você.

*O desconto será cumulativo com as promoções vigentes.

Confira aqui o regulamento.

3. Desconto anuidade

Desconto de 10% para pagamento da anuidade à vista.

4. Outros benefícios

Descontos especiais para irmãos, para empresas/instituições conveniadas e para filhos de ex-alunos do Colégio e Universidade Santa Cecília. Desconto não cumulativo com as Campanhas “Orgulho de Ser do Santa” e Transferências em Grupo.