MATRÍCULAS
Para apoiar os pais e responsáveis neste momento decisivo, o Colégio Santa Cecília concederá descontos especiais e parcelamentos para as Matrículas 2021, efetuadas até 16/10. Os matriculados neste período ainda garantem a renovação automática dos descontos concedidos nas mensalidades de 2020 (sem necessidade de requerimento).

Atendendo às orientações governamentais de distanciamento social como medida de prevenção neste período de pandemia, a renovação de matrícula e matrícula de alunos novos serão realizadas de forma on-line:

Renovação de matrícula - 2021
» Acesse o Portal do Colégio através do link: portalcolegio.unisanta.br/Login
» Preencha os dados do aluno: RA (número do aluno); CPF (do responsável financeiro) e Senha (se for o primeiro acesso, repetir o número do CPF)
» Clique no item Matrículas
» Aceite os termos do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais
» Escolha a melhor forma de pagamento

Se precisar falar com a Secretaria do Colégio, ligue para (13) 3202-7136, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou envie um e-mail para: colegio.matriculas2021@unisanta.br ou WhatsApp: (13) 3202-7135

Matrícula (alunos novos) – 2021
Mandar um e-mail para colegio.matriculas2021@unisanta.br com os seguintes dados:
» Nome e telefone do responsável
» Nome e data de nascimento do futuro(a) aluno(a)
» Ano/série de interesse

Para alunos novos - Confira os valores (matrícula e mensalidades): Valores 2021

Desconto anuidade - Desconto de 10% para pagamento da anuidade, à vista.
*O desconto será cumulativo com as promoções vigentes.

Descontos especiais para grupos de alunos novos – transferências Forme um grupo e solicite a transferência para garantir condições imperdíveis. Venha fazer parte do maior complexo educacional da Baixada Santista.

Confira as porcentagens de descontos para grupos:
3 a 5 amigos – 10%
6 a 10 amigos – 15%
11 a 19 amigos – 20%
20 ou mais amigos – 25%
*O desconto será cumulativo com as promoções vigentes

O representante do grupo deve entrar em contato com a secretaria do Colégio.
Contatos: pelo telefone: (13) 3202-7136, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo WhatsApp: (13) 3202-7135 ou e-mail: colegio.matriculas2021@unisanta.br

Outros benefícios - Descontos especiais para irmãos, para empresas/instituições conveniadas e para filhos de ex-alunos do Colégio e Universidade Santa Cecília.