ORIENTAÇÕES PARA RETORNO PRESENCIAL 22-04
Publicado em 19/04/2021

Santos, 19 de abril de 2021.

Srs. Responsáveis,

A partir de 22/04 (quinta-feira), os alunos do 3.o ano ao 5.o ano do Ensino Fundamental, voltarão ao sistema de aulas híbridas (presencial/online).

Os que optaram pelo retorno presencial, virão ao colégio diariamente, respeitando todos os protocolos de segurança já estabelecidos.

Os que optaram por continuar de forma remota assistirão às aulas online.

As aulas têm início às 13h30 e terminam às 17h, sendo de fundamental importância a pontualidade, para garantir a criança o pleno aproveitamento das atividades.

Algumas observações importantes!

• Que material a criança deverá levar?

Os materiais deverão ser trazidos conforme o horário das aulas e orientações das professoras.

• Se meu(minha) filho(a) apresentar febre, dor de cabeça, diarreia... o que fazer?

Você deverá entrar em contato com o colégio e ele (a) não deverá vir às aulas, até que seja descartada qualquer suspeita de doença.

Para os responsáveis que escolheram o retorno presencial de seus filhos e que ainda não entregaram o termo de livre consentimento e responsabilidade/2021, preenchido e assinado, lembramos que este é um documento obrigatório (o documento segue em anexo).

A Direção.